Espécie Rara

Posted on 13 de outubro de 2009. Filed under: Notícias Regionais | Tags:, , , , |

Na última quinta-feira, dia 8 de outubro, marcou presença na Serra da Ibiapaba, mais precisamente nas cidades de Ubajara e Tianguá, o atual governador do estado do Ceará, Cid Gomes (PSB). A sua presença junto com as demais autoridades políticas da região foi teoricamente, em Tianguá, no intuito de “assinar” a construção da escola técnica que visa a formação de jovens e o seu posterior encaminhamento ao primeiro emprego. Já em Ubajara ele assinou o projeto que regulariza o início das atividades do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas). A mobilização foi interessante, porém tardia. Na região da Ibiapaba, o governador Cid Gomes se constituiu numa verdadeira espécie rara, já que dificilmente visita a região, no entanto as eleições de 2010 se aproximam e espalham-se obras em várias regiões do estado, inclusive na Ibiapaba.
Vale ressaltar que o governador durante seu pleito pouco (quase nada) apresentou projetos para a região ibiapabana, e logo agora que as eleições se aproximam o mesmo aparece com obscuras inaugurações. Olho vivo!

Por: Alan Aguiar

Anúncios

Make a Comment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

3 Respostas to “Espécie Rara”

RSS Feed for PERSPECTIVA CIDADÃO Comments RSS Feed

muito bem , meu caro alan……muito bem colocado!!!

Caro Alan Aguiar,infelezmente este “nosso” governador não constitui ser uma espécie “rara”,pois, o nosso país e a nossa região estam povoadas de figuras políticas como estas que sempre de dois em dois anos ou quatro em quatro anos dão o ar das suas graças.Para nos enganar mais uma vez.Quem dera este fosse uma espécie rara da categoteria politiqueira para assim colocarmos finalmente em extinção essa classe de aproveitadores da pobreza politica e física, do nosso povo, que há séculos sobrevive com mingalhas que estes distribuem.

O termo “Espécie Rara” foi utilizado de forma a ser entendido que o atual governador do estado do Ceará, Cid Gomes, apenas frequenta algumas regiões cearenses em épocas de campanhas eleitorais ou nas suas vésperas, tal fato enquadra este em um seleto grupo de políticos descompromissados com as verdadeiras carências da população cearense.

Diante do seu comentário espero que tenha esclarecido sua dúvida e espero que vc sempre venha visitar este blog.

Desde já um cordial abraço.

Alan Aguiar


Where's The Comment Form?

Liked it here?
Why not try sites on the blogroll...

%d blogueiros gostam disto: